Home

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como fazer suporte para Notebook

Saiba como fazer um suporte para o notebook com canos de PVC!

Quem diria que com canos você poderia criar algo desse tipo? É útil, pois além de deixar o notebook em uma posição mais ergonômica, você ainda ajuda a fazer com que seu aparelho não esquente. No caso do meu é ótimo, aonde e trabalho tem um bem parecido e é maravilhoso para o trablho, mas além de ser caro é dificil encontrar. Ai vai!

Você vai precisar:

- Cano PVC 1/2 3/4" que você deverá cortar da seguinte forma: 1 pedaço de 22 cm, 2 pedaços de 20 cm e 2 pedaços de 7 ou 8 cm
- Serrinha
- Tinta spray para plástico
- 6 conectores
- Martelo de borracha
- 4 bolinhas de silicone auto colantes


Você deverá encaixar os canos da mesma forma da sequencia de fotos abaixo:


O conector pode ser um pouquinho chato para fazer o encaixe, mas vá conectando todos com tranquilidade que vai dar tudo certo.

Caso seja preciso, você deverá dar uma batidinha nas junções utilizando um martelo de borracha. Isto será apenas para garantir que todas as partes ficarão bem encaixadas. Depois de fazer os passos indicados, você deverá ter uma peça toda montadinha com todos os 5 canos e 6 conectores acoplados e já formando o suporte.

Chegou a hora de dar cor a sua criação.Pinte tudinho, certificando que as junções, onde os canos estão conectados, estão devidamente colorizadas.
Para finalizar você irá colocar as quatro bolinhas de silicone nas extremidades. Assim você evita que o suporte escorregue ou arranhe na mesa.
A ideia de usar um “cap” nas extremidades dos canos, assim não fica aberta as pontas dos canos.
Usamos o apoio para melhorar a visualização da tela. Além de como já foi dito antes, não deixar que o seu notebook esquente demais.


Simples, Prático e fácil, e claro que pra quem gosta de inovar na decoração também é muito interessante.
Esperem que estejam gostando dos meus posts. bjinhus! ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É um prazer recebe-la (o) em meu blog!
bjinhus ;D