Home

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tendência : Nail Bar

Vamos pro bar garotas? Bebe e nos embelezar?
Tudo que uma mulher precisa era isso.
A nova tendência no Brasil agora é Nail Bar !

Aqui em Indaiatuba ainda não conheço nenhum deste porte, mas a idéia é maravilhosa!

Se algum dia alguma amiga te convidar para ir a um happy hour e ao mesmo tempo esmaltar as unhas e cuidar da sua beleza, não se assuste... pois isso agora é possível.
Vou contar para vocês a nova "moda"  que lançaram para nós que gostamos de uma baladinha e somos também apaixonadas por esmaltes.
"Nail Bar" é uma ótima pedida nessa hora.... 
Um “happy hour” para mulheres, que entre um drink e outro aproveitam para cuidar da beleza. 

Inspirado no conceito de “esmalteria” trazido da Europa e dos Estados Unidos, o lugar chama a atenção logo na entrada com uma parede de esmaltes de dar inveja a qualquer mulher. Sofás, luminárias e música ambiente também compõem o ambiente do local. Um “happy hour” para mulheres, que entre um drink e outro aproveitam para cuidar da beleza. Essa é a ideia de um tipo de casa que vem surgindo em São Paulo, o "nail bar". O objetivo é oferecer os serviços de manicure e pedicure (unha em inglês é "nail") aliando a isso o ambiente de descontração dos bares.

Os espaços de "nail bar" em São Paulo apostam num ar de modernidade. As clientes têm à disposição prateleiras com centenas de diferentes tons e marcas de esmalte e podem escolher entre pinturas tradicionais ou ainda mais irreverentes, como a inglesinha – uma unha de cada cor e com pontas de tons diferentes. Elas se sentam em cadeiras próximas ou então em bancos colocados lado a lado. Enquanto as unhas mudam de cor, são oferecidos desde cafés e espumantes a bebidas típicas de baladas.
Peça pelo cardápio
Ao todo a loja disponibiliza mais de 700 cores de esmaltes, que prometem agradar desde as mais conservadoras até as mais moderninhas. As marcas partem das mais simples, como Risqué e Colorama, às de grife, como OPI, Chanel, Dior, Revlon, Boujois e MAC.

Ponto de encontro


Com a proposta de ser um ponto de encontro para atualizar fofocas com as amigas ou até para atender a mulher workaholic (viciada em trabalho), que quer relaxar depois do expediente, a partir das 17h o salão entra em clima de happy hour e oferece drinques por conta da casa. Mas para que fique claro: não é um bar que faz a unha e nem um salão que vende drinques.
Destacam-se no ambiente o balcão de acrílico iluminad, onde é feita a rapidinha e a decoração moderninha e colorida. 


Acessório da moda

Antes considerado apenas um item de higiene pessoal, os esmaltes sofreram um boom fashion no início deste século com as coleções de grifes como Chanel, que lançou seu verde “Jade” que virou objeto de desejo das mulheres ao redor do mundo. Daí em diante, Arezzo, Dior também se arriscaram no mercado de esmaltes. No Brasil, estilistas como Reinaldo Lourenço, que há oito anos empresta seu nome às coleções da Risqué, adaptam as cores e texturas desfiladas nas passarelas das semanas de moda para o esmalte, que agora não é só complemento, e sim, acessório que pode pautar o look.

Nail Bar, é um novo point e um novo conceito de manicure, onde grupinhos de amigas podem se encontrar, conversar e ainda sair com a unha impecavelmente linda! Com direito a “tim tim” e tudo! Quem não quer? Sonho de Qualquer uma!
Aquelas centenas de vidrinhos coloridos me fascinam, se fosse permitido para uma moçoila da minha idade e na minha profissão, juro que saia do salão com uma unha pintada de cada cor, porque juro que não tem tarefa mais árdua do que eleger naquele universo de cores maravilhosas, qual é a escolhida para me acompanhar por uma semana.

Nails Boutiques, ou Nails Bar, nada mais é do que um verdadeiro parque de diversão para as ”nailsholics” como eu! haha
Sonho? Não, a mais pura realidade.



Estou com invejinha de quem mora em São Paulo e pode aproveitar desse adorável lugar!!


Um comentário:

  1. Nossa, que lindoo!
    Super adoraria ir em um lugar assim.

    beijinhos,
    Cah
    rosachamakeup.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
É um prazer recebe-la (o) em meu blog!
bjinhus ;D