Home

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Visita Técnica - The Royal Palm Resort - Campinas SP

No sábado fizemos uma visita técnica em um Hotel Resort The Royal Palm Resort, tive que postar sobre ele, afinal achei deslumbrante e não imaginava o quanto era belo. Sempre passei na frente na rodovia e amava a fachada, mais não dá pra imaginar o tamanho do Resort.

HISTÓRIA

Na verdade o prédio foi comprado em 1997, antes era pertencente ao Banco Real, após isso a cada um ano é feito uma nova modificação, assim não perdendo hóspedes, que sempre voltam para ver mais um atrativo.
No inicio era composto por 180 apartamentos, hoje já atende variados níveis de hospedagem com 500 apartamentos totalmente equipados.

O complexo tem suites de 30m² as luxos, atendendo a presidencial de até 400m²
Além de vários, mais quando digo vários são milhares de serviços que o Hotel ofereçe dá uma olhada no SPA :
O que mais me encantou foi com a iluminação, este ano foram trocadas todas as lâmpadas dicróicas por Led, sempre pensando no baixo consumo
Mas o que mais me encantou já que temos que fazer um projeto de um Hotel, centro de convenções e Aeroporto, então estou pesquisando bastante sobre, a circulação e o modo que é pensado cada ambiente, Hóspedes X Funcionário - Público X Hóspedes...emfim um projeto muito bacana e bem pensado. Só vendo o local para ter ideia do que estou dizendo.
Quem quizer dê uma olhadinha no site :The Royal Palm Resort 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É um prazer recebe-la (o) em meu blog!
bjinhus ;D