Home

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Inspiração : Decoração Colorida

Olá, gente, apos um tempinho sem postar nada de interessante, voltei com força total, afinal trabalhos de faculdade e muita correria, vai um assunto que amo comentar: cor e mais cor!

Algumas inspirações de decoração coloridas:
Porque não ter um ambiente claro com móveis coloridissimos? ai vai uma grande ideia, puffs, sofás com estampas diversificadas, logo atrás seguindo uma das estampas, um painel com o mesmo tecido, fácil fácil de fazer, realçando sobre a parede branca, logo ao logo um rose para uma parede e pra completar o abajur maravilhoso amarelo, bem alegre ein!
Aqui já possui uma decoração mais básica, claro como sempre a base tem que ser o branco, reparem na mistura de tons laranjas com o rosa, luxo total! , o mesmo tom de rosa foi usado na cortina e alguns pequenos detalhes da decoração.
Linda decoração com base no tom de bege, ambiente charmoso com o tom de pink e turquesa.
Escritório maravilhoso para trabalhar, painel, mesa, gaveteiro e pendente coloridos mais nada de tons extravagantes, afinal não podemos pesar pra não se tornar cansativo e agressivo o ambiente de trabalho.
Base branca e amarelo? sim amarelo para deixar o ambiente bem alegre e descontraído  reparem como só o uso do Pendente em acrílico colorido já muda totalmente o ar do local.
Bordo e amarelo, tendencia nas ultimas mostras, combinam perfeitamente, sem pesar e dando vida aos objetos.
Só almofadas, exatamente isso! só as almofadas coloridas já mudaram o visual monótono !
E agora mais um pouco de vida com almofadas agora pra completar uma obra de arte bela com os mesmos tons.Elegantérrimo !
Preto? porque não, pra finaliza com um toque de laranja!


E pra finaliza, a harmonia prevalece neste local, minha cara! Dormitório pequeno, aconchegante e colorido!, como pode apenas um papel de parede mudar tudo!, o uso de painel de madeira neutraliza o colorido, e as almofadas nem preciso comenta que completam qualquer decoração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
É um prazer recebe-la (o) em meu blog!
bjinhus ;D